Burnout Paradise Remastered ganha data de lançamento oficial

A Electronic Arts e a Criterion Games confirmaram oficialmente a existência de uma versão remasterizada de Burnout Paradise. O game foi um enorme sucesso na geração passada, e agora retorna com uma versão melhorada para PlayStation 4 e Xbox One.

A remasterização contará com todos os DLCs lançados para o game original, além de texturas em alta definição e suporte á resolução 4K e 60 fps no Xbox One X e PS4 Pro.

“Quando as pessoas se lembram da Criterion Games, eles falam da franquia Burnout por uma boa razão. O que criamos há 10 anos continua único e divertido até hoje”, diz Matt Webster, gerente geral do estúdio Criterion.

“Vamos trazer um mundo aberto para uma corrida no estilo arcade com amigos de forma livre e imersiva, além de trazer nossa marca registrada de acidentes espetaculares e muito mais.”

O game será lançado em 16 de março para PS4 e Xbox One ao custo de 39,90 dólares, chegando um pouco mais tarde ao PC através da plataforma Origin.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.