Cyberpunk 2077 terá versões para PlayStation 5 e para o novo Xbox

O próximo game da CD Project RED, Cyberpunk 2077, será lançado para PC, PS4 e Xbox One, no entanto, parece que a desenvolvedora do game também está focando nas próximas versões dos populares consoles da Sony e Microsoft.

Durante um seminário de games da Pareto Securities, dois membros da CD Project RED, Piotr Nielubowicz e Adam Kicinski, falaram que Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvido com “tecnologia atual e de nova geração”. Isso quer dizer que o game está sendo desenvolvido para PS4 e Xbox One mas também para o futuro PS5 e a próxima versão do Xbox One.

Não foi revelado mais detalhes, porém as afirmações dos dois membros logo desencadeou todo tipo de especulação, especialmente porque alguns analistas previam que o lançamento da próxima geração de consoles se daria apenas em 2020.

Em média, as gerações de consoles duram entre 5 e 6 anos. O PS4 e o Xbox One chegaram ao mercado em novembro de 2013, então até o final de 2019 (data prevista para o lançamento de Cyberpunk 2077) teremos novos consoles no mercado.

Banner 728x90

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.