Battlefield 5 se passará na Segunda Guerra Mundial

De acordo com fontes do site Venture Beat, o próximo Battlefield será chamado Battlefield 5 e levará os jogadores de volta ao cenário de uma das guerras mais mortais da história, a Segunda Guerra Mundial.

O jogo será como uma “continuação” direta de Battlefield 1, que se passa na Primeira Guerra Mundial, e contará com os já tradicionais modos multiplayer, além de um incrível modo campanha. A data de lançamento está prevista para outubro de 2018 e os primeiros detalhes oficiais serão divulgados na E3 2018.

O próprio site que revelou o nome do game e sua ambientação, também divulgou uma imagem do menu do jogo onde é possível ver o nome Battlefield V, confira:

battlefield-v
A escolha da época do jogo foi feita há alguns anos atrás, quando a EA percebeu uma saturação no mercado de jogos baseados em guerras modernas e resolveu apostar numa temática mais histórica. Battlefield 1 por exemplo, foi um enorme sucesso de vendas e criticas e atualmente conta com mais de 25 milhões de jogadores em todo mundo.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.