Ubisoft adia última expansão de Assassin’s Creed Origins para 13 de março

A Ubisoft acaba de anunciar que o último DLC de Assassin’s Creed Origins, chamado de Curse of the Pharaohs (ou A Maldição dos Faraós), foi adiado para o dia 13 de março.

O DLC estava previsto para ser lançado em 6 de março, mas a companhia resolveu adiá-lo em uma semana para poder “oferecer a melhor experiência possível aos jogadores”.

Em The Curse of the Pharaohs, Bayek viajará para a misteriosa cidade de Tebas e ao Vale dos Reis, onde ele descobrirá um mistério que se tornará um verdadeiro “pesadelo vivo”. Explorando ainda mais a mitologia egípcia, a expansão colocará os jogadores para enfrentar escorpiões gigantes, lutar contra faraós, divindades e vários mortos vivos.

Além disso, a expansão também trará novas roupas, equipamentos e armas para o personagem, e elevará seu nível máximo para 55. Como uma espécie de prévia para o conteúdo extra, a Ubisoft disponibilizará uma nova missão, conhecida Lights Among the Dunes em 27 de fevereiro para os jogadores irem se preparando.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.