Jogo “Montecrypto” promete dar um Bitcoin a quem resolver seus 24 enigmas

Um misterioso game chamado Montecrypto: The Bitcoin Enigma, que será lançado nesta terça-feira, 20 de fevereiro, chamou a atenção de todo mundo com uma proposta inusitada: o jogador que resolver seus 24 enigmas ganhará 1 Bitcoin.

É isso mesmo que você leu, o primeiro jogador que resolver os 24 enigmas do jogo ganhará um valiosíssimo Bitcoin, que atualmente está valendo cerca de R$ 38.900 reais.

Desenvolvido pelo estúdio Gem Rose Accent, o game possui visão em primeira pessoa, várias passagens secretas, um visual no estilo steampunk, além do principal, os 24 enigmas que não são nada fáceis de resolver.

Quanto à premiação, a empresa diz que há um arquivo dentro do jogo com uma senha criptografada de 24 letras que permite desbloquear uma carteira virtual, cujo endereço está disponível no site do game. A cada enigma solucionado, uma letra é revelada para o jogador.

De acordo com um trecho do comunicado enviado à imprensa:

Seja o primeiro a desvendar os enigmas de Montecrypto para ganhar um Bitcoin! Deixe pistas pelo caminho ou atrase os demais competidores, levando-os a caminhos sem saída. A escolha é sua.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.