Escritor das HQs do “Pantera Negra” quer fazer um game do herói

Após o estrondoso sucesso nas bilheterias do filme Pantera Negra, não é surpresa que a Marvel esteja pensando em como continuar explorando o  produto. Felizmente o escritor das HQs de T’Challa, Evan Narcisse, tem a solução: um jogo.

Através de uma postagem em sua conta no Twitter, o escritor surpreendeu os fãs do herói ao postar a seguinte mensagem:

Todos sabem onde me encontrar se quiserem fazer um jogo do Pantera Negra.

O tweet logo teve uma ótima recepção dos fãs do herói e até mesmo de figuras da indústria de jogos, como Andrien Gbinigie, gerente de marketing da comunidade e produtos da série Assassin’s Creed da Ubisoft que mostrou interesse em trabalhar num game do Pantera Negra.

Vários fãs do herói já imaginaram o reino de Wakanda baseados em vários estilos de jogabilidade, como o da série Batman Arkham, The Elder Scrolls ou mesmo no estilo de Terra-média: Sombras de Mordor.

Atualmente, a Marvel está focada no jogo dos Vingadores, que está sendo desenvolvido pela Square Enix e Crystal Dynamics, mas não podemos descartar que um game do herói africano seria uma boa ideia para introduzir o Universo Cinematográfico da Marvel nos games.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.