Mundo de Darksiders 3 será como uma enorme masmorra, afirma o diretor do jogo

O próximo game da franquia Darksiders terá um design mais orgânico e diferente do seu UNIVERSO apocalíptico. Quem confirmou isso foi o próprio diretor do jogo, Dave Adams, á revista Game Informer.

Segundo Adams, Darksiders III terá uma abordagem e design semelhante à The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com desafios e perigos constantes.

O mundo do jogo está muito mais orgânico do que antes. Ele é como uma enorme masmorra, em que cada área está conectada e integrada naturalmente entre si, ou seja, em vez de apostar em um mundo aberto maciço e com pouca integração entre suas partes, fizemos com que o jogador se sinta em um espaço enorme, mas constantemente ameaçado.

Darksiders 3 ainda não possuí uma data de lançamento oficial, mas está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One ainda este ano. No game controlaremos Fúria, a irmã dos Cavaleiros do Apocalipse, que é em posse de seu poderoso chicote, caçará os sete pecados capitais e seus servos degenerados.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.