The Evil Within 2 ganha modo em primeira pessoa

A Bethesda e a Tango Gameworks querem que os jogadores experimentem todo o horror de The Evil Within 2 de uma maneira bem diferente, por isso liberaram nesta quarta-feira (14) uma nova atualização gratuita para o game que permite jogá-lo totalmente em primeira pessoa.

Os jogadores já haviam descoberto está perspectiva na versão PC do game, mas agora a Bethesda resolveu lançar está opção oficialmente também para PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com a companhia, os jogadores podem mudar a visão de terceira para primeira pessoa a qualquer momento do jogo. O processo será bastante simples, pois você só precisará modificar esta seção no menu do título.

Muitos jogadores gostam de jogar títulos de terror em primeira pessoa, então para aqueles que querem ver algumas das situações do jogo através dos olhos de Sebastian, é uma experiência muito boa, disse Shinsaku Ohara, Produtor da Tango Gameworks .

Para comemorar a novidade, a Bethesda divulgou um novo trailer do game mostrando o quão aterrorizante será o titulo nessa nova perspectiva, confira:

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.