Metro Exodus

Metro Exodus pode não ser o que esperamos – Um game de mundo aberto

Por

09/02/18 às 20:44

O próximo game em primeira pessoa desenvolvido pela 4A Games – Metro: Exodus – pode não ser como os jogadores queriam. Muitos fãs da franquia especularam com base nos trailers do jogo que provavelmente o game será de mundo aberto, porém isso pode não ser verdade.

De acordo com a Game Informer, o jogo provavelmente não será de mundo aberto. Com base no trailer, é possível concluir que a trama do game se desenrolará nos túneis subterrâneos que foram apresentados em Metro 2033 e Metro: Last Light. Haverá quatro áreas “fechadas” que apresentará missões lineares, explorações e missões laterais.

Uma vez que o jogador termine com uma área, o jogo o moverá para a próxima e assim por diante, muito semelhante aos jogos baseados em nível linear. A ideia é que o jogo seja um misto de níveis lineares, com grandes áreas que permitem maior liberdade aos jogadores, e áreas menores sem muitas opções.

Miniatura do Vídeo
Play

O game será lançado no segundo semestre de 2018 para PC, PS4 e Xbox one e se passará dois anos após o final de Metro: Last Light, onde Artyom lidera um grupo de guardas espartanos para o leste de Moscou.

Deixe seu comentário