• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Anthem

BioWare confirma que está refazendo gameplay central de Anthem

Por

10/02/20 às 17:09

Após um ano de lançamento e uma série de problemas, Anthem finalmente passará por uma repaginação. Através do blog oficial da BioWare, Casey Hudson, gerente geral do estúdio, revelou num post destinado aos jogadores que nos próximos meses, Anthem passará por um longo processo de reinicialização.

Segundo Hudson, no último ano, a equipe de desenvolvimento trabalhou duro para melhorar o game em vários aspectos, porém, não foi suficiente. O foco agora é reinventar o ciclo de gameplay do jogo, trazendo objetivos mais claros, desafios motivadores e um sistema de progressão com prêmios recompensadores.

Estou muito orgulhoso do trabalho que a equipe colocou neste game, e ao mesmo tempo há muito mais que nós – e vocês – gostariam de ver nele.

No último ano, o time trabalhou duro para melhorar estabilidade, performance e qualidade de vida em geral, trazendo três temporadas repletas de novos conteúdos e novidades…………… ouvimos suas opiniões de que Anthem precisa de uma experiência de loot mais satisfatória, melhor progressão a longo prazo e um end game mais recompensador.

Nos próximos meses estaremos focados em um redesign de longo prazo da experiência, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo de gameplay central com objetivos claros, desafios motivadores e progressão com prêmios recompensadores – enquanto preservamos a diversão de voar e lutar em um vasto mundo de ficção científica fantástica.

Hudson não especificou uma data de quando começaremos a ver as novidades no game. No entanto, destacou que até o lançamento da versão repaginada, Anthem seguirá recebendo atualizações em seu formato atual, com eventos, cataclismas e mudanças na loja.

Criar novos mundos é central para a missão de nosso estúdio, mas não é fácil. Às vezes acertamos, às vezes erramos. O que nos faz seguir em frente é o apoio de jogadores como vocês. Suas opiniões nos dão direção para onde podemos melhorar, e sua paixão nos inspira com a coragem de criar…..concluiu  Hudson.

Deixe seu comentário