• Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Conheça a Player 1, a mais nova plataforma de campeonatos amadores de eSport do Brasil

13/01/20

O Grupo Globo, além de investir na área de entretenimento, jornalismo, revistas e muitos outros, tem agora uma nova plataforma que promete reunir os maiores jogadores do Brasil e do mundo.

Chamada de Player 1, a nova plataforma promove campeonatos amadores de eSports e premia os melhores colocados com moedas de ouro que podem ser trocadas por excelentes prêmios.

Qualquer pessoas acima de 14 anos pode se cadastrar na plataforma e escolher entre os mais de 20 jogos disponíveis para jogar, como League of Legends, Free Fire, CSGO, Fortnite, Call of Duty: Modern Warfare e muitos outros.

Player 1

Como Funciona

Após se cadastrar na plataforma, o jogador pode participar em dois modos competitivos diferentes: Ligas e Torneios.

Na Liga, a competição tem uma duração maior. Conforme você vai jogando, seu nível de jogador vai evoluindo gradualmente como se fosse numa liga ranqueada. Assim, quanto maior sua classificação, maior será a quantidade de Ouro ganho no final da competição.

Já no Torneio, a competição tem uma duração um pouco menor, geralmente um dia. Nesta modalidade, os jogadores devem entrar no Player 1 em um horário pré-estabelecido, confirmar participação e jogar. Se sair vitorioso, ganhará uma certa quantidade de ouro que pode ser trocado por prêmios.

Quais prêmios são oferecidos

Atualmente, a plataforma ainda está em fase beta, o que indica que melhorias estão sendo implementadas. No entanto, caso acumule uma boa quantidade de ouro, é possível trocar por Controles, Teclados, Gift Card da Steam, iTunes, Google Play, PSN e muitos outros prêmios.

Player 1 - Premios

Sistema anti-trapaças

Como em todo jogo on-line, há pessoas mal intencionadas que tentam ganhar vantagem usando métodos proibidos. No entanto, na Player 1, as coisas serão um pouco diferente.

A plataforma possui um sistema anti-trapaças em pleno aperfeiçoamento que atua em vários níveis. Caso o jogador utilize várias contas, por exemplo, ele será imediatamente suspenso da plataforma. Da mesma forma, caso utilize algum software de terceiro para trapacear, o sistema também irá suspendê-lo, com possível banimento definitivo.

player1

Caso tenha ficado curioso, recomendamos acessar o site oficial da Player 1 para mais detalhes.

Deixe seu comentário