Num restaurante da Índia quem atende os clientes são os robôs

Num restaurante da Índia quem atende os clientes são os robôs

Por

19/10/19 às 11:15

Será que um dia os robôs vai nos substituir no trabalho, de fato ninguém sabe, mas muios acreditam que sim devido a grande evolução da tecnologia, principalmente no mundo da robótica. Já vimos alguns exemplos em que os robôs são insuperáveis em desempenhar determinadas tarefas, um restaurante de nova Delhi na Índia quis experimentar essa sensação e resolveu inserir dois robôs na equipe da casa.

Chamados de Champa e Chameli, a função dos robôs será de atender clientes e receber pedidos. O proprietário do restaurante disse que a idéia não é nova e que vários outros restaurantes da índia tem robôs que atendem e servem os clientes, mas que os seus se diferenciam dos demais, porque podem circular livremente pelo ambiente sem limitação de acesso.

Ele ainda falou que os robôs possuem 17 tipos de sensores que detecta o ambiente em que estão, aquecem, fumam, identifica, cumprimenta e até recebe as pessoas.

Aos poucos os robôs estão sendo utilizados em diversos serviços. Países como o Japão e Coréia já empregam robôs em determinadas áreas e a tendência é só aumentar, já que são muito úteis e podem nos ajudar quando houver necessidade.

Deixe seu comentário