Campanha de Call of Duty: Modern Warfare dura cerca de 9 horas

Call of Duty: Modern Warfare foi um dos grandes anúncios dos últimos dias. O novo título da Infinity Ward promete apresentar uma nova forma de jogo, com um conflito bélico muito mais realista, além de um nível de dificuldade nunca antes visto na franquia. Se você está empolgado para a chegada do título, se prepare, pois seu modo campanha terá uma duração média de 9 horas.

De acordo com o diretor de narrativa do jogo, Taylor Kurosaki, “o modo single player – que nos levará a um conflito bélico muito mais realista – durará aproximadamente 5 ou 9 horas, dependendo da habilidade do jogador e da adaptação à nova mecânica”.

Segundo Kurosaki, ela pode até durar ainda mais, pois haverá momentos em que o jogador terá que agir com furtividade, além de situações mais complexas que exigirá mais perícia e destreza.

Com previsão de lançamento para o próximo dia 25 de outubro no PC, PS4 e Xbox One, Call of Duty: Modern Warfare promete entregar aos jogadores um dos melhores games da franquia, retratando de uma maneira única e imersiva a dura aparência da guerra moderna. De acordo com um relatório, a campanha do jogo faz com que o infame nível “No Russian” de Call of Duty 4 “pareça um filme da Pixar”.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.