• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Warzone_Call_of_Duty_Modern_Warfare

Warzone é o novo battle royale gratuito de Call of Duty: Modern Warfare

Por

09/03/20 às 17:21

Finalmente, após vários rumores, a Activision anunciou oficialmente nesta segunda-feira (9) o novo modo Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare, o Warzone.

Composto por dois modos de jogos – Battle Royale e Plunder – a nova modalidade será totalmente gratuita e independente de Modern Warfare. No primeiro modo (Battle Royale), 150 jogadores batalharão em um novo e extenso mapa da cidade de Verdansk, que terá 300 pontos de interesse, além de áreas bem diferenciadas que favorecerão o movimento e a ação. Já na segunda modalidade (Plunder), os jogadores terão que obter o máximo de moedas possível, coletando-as em diferentes lugares do mapa, completando contratos ou eliminando outros jogadores que também estarão atrás delas.

Confira o trailer de revelação:

Como dito acima, Warzone será independente de Modern Warfare, ou seja, se você não tiver o jogo base, poderá baixar o Battle Royale separado. No entanto, caso tenha o game instalado em sua máquina, poderá jogar Warzone 4 horas antes de todos, seja no PC, PS4 ou Xbox One.

Deixe seu comentário