• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Call of Duty - Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare pode ganhar Modo Battle Royale para até 200 jogadores

18/11/19

Call of Duty: Modern Warfare está prestes a trazer um novo e ousado modo Battle Royale. De acordo com o dataminer “Senescallo” (que já vazou armas do título antes do anúncio oficial), em 2020, o game ganhará um novo Modo Battle Royale que irá comportar até 200 jogadores.

Call of Duty- Battle Royale

Segundo o dataminer, o mapa desse novo modo será extremamente enorme. Em seu interior os jogadores encontrarão por exemplo todos os mapas vistos nos modos Guerra Terrestre e Operações Especiais. Além disso, o cenário será dividido em 15 zonas: Airfield, Boneyard, Dam, Downtown, Gulag, Hospital, Layover, Lumber, Overgrown, Port, Guarry, Storage Town, Supercenter, Trainyard e TV Station.

Call of Duty- Battle Royale-2Possível mapa do Battle Royale (Fonte: Reddit/Reprodução)

Ainda segundo o dataminer, uma das mecânicas originais que esse modo adicionará será o confronto em Gulag. Na prática, quando um jogador do esquadrão cai em combate (haverá esquadrões de um, dois e quatro ), ele pode ser revivido se a equipe conseguir saquear uma carta de ressuscitação.

Com esta carta, os companheiros podem levar o corpo do aliado para uma ambulância próxima. Lá, o jogador caído será enviado para o mapa Gulag, onde serão realizadas confrontos 1 contra 1. Se ele vencer, poderá voltar a partida.

O restante dos jogadores na fila ficarão em modo espectador até chegar sua vez, onde poderão assistir os combates e acompanhar um contador informando quanto tempo falta para eles entrarem em combate.

Vale destacar que as informações acima ainda não são oficiais. Elas foram obtidas por um dataminer que analisou o código do jogo e conseguiu decifrá-las. Caso queira saber mais detalhes da descoberta, recomendamos acessar esse LINK.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

728x90 gif Natal
250x250 gif Natal

Deixe seu comentário