Ninguém sabe porque o bitcoin subiu 20% de uma hora pra outra

Ninguém sabe porque o bitcoin subiu 20% de uma hora pra outra

Por

03/04/19 às 14:38

Depois de vários meses com preço na casa dos R$ 15.000,00 de uma hora pra outra o bitcoin subiu algo em torno de 20% chegando a ao preço de 19.990,00. Geralmente a subida ou a descida do ativo sempre está atrelada a alguma notícia que influência diretamente no preço da criptomoeda mais famosa do mundo. No entanto, dessa vez vários especialistas do mundo das criptomoedas, ainda não sabe o motivo que levou o bitcoin a ter um salto de 20%. Além disso, diversas outras moedas digitais subiram também depois da alta da bitcoin.

Mesmo com a forte alta, vale alertar que as criptomoedas são investimentos de risco, devido a intensa volatilidade, você pode tanto ganhar muito dinheiro, como também pode perder muito dinheiro, avalie o risco e invista com consciência.

E outro fato é que as criptomoedas podem facilmente ser roubadas. Já houve vários relatos em que foram roubados milhões em criptomoedas e até hoje pouco se recuperou, devido a forte criptografia por traz dos ativos que protege o dono da carteira.

Bem dizer é quase impossível saber quem é o dono de tal ativo. E pra lembrar, não existe só a bitcoin, ela é a mais negociada no mundo e a mais famosa, mas tem muitas outras também, existe um pouco mais de 1.300 criptomoedas pra você negociar.

Deixe seu comentário