Um-novo-software-conecta-seu-telefone-com-seu-computador-para-que-você-possa-ligar-ou-enviar-SMS-a-partir-dele-3

Um novo software conecta seu telefone com seu computador para que você possa ligar ou enviar SMS a partir dele

Por

20/03/18 às 21:46

Se você trabalha com um laptop, verificar o SMS recebido em seu telefone pode ser bastante perturbador, mas existem ferramentas disponíveis para permitir que você receba mensagens de texto e notificações em um Mac ou PC.

Só que esses softwares são principalmente limitados aos dispositivos Apple e Samsung.

Ainda não existe uma solução adequada para outros usuários. Agora, no entanto, a Dell vem com o novo software Mobile Connect que será pré-instalado em todos os novos notebooks XPS, Inspiron, Alienware e Vostro em 2018.

O novo sistema usa uma conexão bluetooth e Wi-Fi patenteada que permite que você controle seu smartphone do seu laptop para que você possa responder facilmente mensagens de texto, fazer e receber chamadas e iniciar aplicativos (como jogos casuais) em seu computador.

No entanto, o Windows 10 sem fio e seu telefone estão limitados aos dispositivos com Android 5.0+ ou iOS 10+. Se você iniciar um telefonema de um laptop, use o microfone e alto-falantes do seu computador para se comunicar.

Nos iPhones, isso só funcionará para chamadas e mensagens, mas em dispositivos Android também será possível espelhar a imagem do seu celular na área de trabalho e receber notificações de outros aplicativos como o Facebook e o WhatsApp.

Apesar de um software semelhante ter sido desenvolvido no passado por outras empresas (por exemplo, Samsung Sidesync), nenhum deles forneceu muitos recursos e compatibilidade entre as plataformas.

Deixe seu comentário