Conheça-o-smartphone-dobrável-da-Samsung-Galaxy-X-Curved-vêm-com-8-GB-de-Ram-e-4-câmeras-2

Conheça o smartphone dobrável da Samsung, Galaxy X Curved vêm com 8 GB de Ram e 4 câmeras

Por

20/03/18 às 21:36

A Samsung pretende lançar em algum momento o Samsung Galaxy X Curved com impressionantes especificações e design inovador e ainda dobrável. Continue lendo para saber mais detalhes.

Com base nas últimas atualizações, o Samsung Galaxy X Curved apresenta um corpo muito curvo, como se houvesse uma força maciça por trás para obter um formato de exibição côncava. Em detalhes, as especificações do Samsung Galaxy X Curved incluem uma tela SuperView Super AMOLED de 6,4 polegadas com resoluções de 3840 x 2160 pixels.

Terá um painel traseiro que vem com armação de metal de corpo inteiro e ainda um scanner de impressão digital montado na parte traseira à direita.

Sob o capô, o Samsung Galaxy X Curved apresenta duas variantes de chipset, incluindo o chipset Qualcomm Snapdragon 845 ou Samsung Exynos 9.

No item armazenamento, o dispositivo oferece uma memória maciça de 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, que é expansível para 512 GB via cartão microSD.

O dispositivo vai rodar o sistema operacional Android Oreo 8.1,  e embala uma poderosa bateria de 3950mAh com suporte de carregamento rápido.

Miniatura do Vídeo
Play

Para as câmeras, o Samsung Galaxy X Curved traz duas câmeras traseiras de 28MP com uma abertura de f / 1.7o e mais duas câmeras frontais de 20MP + 16MP com uma abertura de f / 1.8. Além disso, as câmeras primárias do Samsung Galaxy X Curved vêm embutidas com PDAF, LED Flash de duas cores e muito modos profissionais.

Data de lançamento e preço
De acordo com nossas fontes, o Samsung Galaxy X Curved está planejado para ser lançado em fevereiro de 2019. Além disso, o preço deve ser em torno de US $ 595.

Deixe seu comentário