Veja as especificações do Nokia Maze Monster

Veja as especificações do Nokia Maze Monster

Por

19/03/18 às 10:38

Nokia maze monster é o primeiro dos telefones da Nokia a ter o sensor de impressão digital na tela e ainda vêm com um emblemático design.

A idéia por trás do Nokia Maze  Monster é que os usuários podem explorar coisas interessantes no telefone de muitas maneiras. É por isso que há muitos novos programas integrados no telefone, incluindo jogos, aplicativos, etc. Além disso, a Nokia oferece aos usuários uma experiência GUI melhor e suave, a fabricante incorporou no Nokia Maze Monster uma enorme memória de 8GB de RAM. Além disso, este aparelho Nokia obteve a certificação IP68 para que você possa usá-lo em todas as circunstâncias, em condições úmidas sem preocupações.

Sobre as especificações Nokia Maze Monster, há uma enorme tela sensível ao toque Super AMOLED de 6,0 polegadas. E ainda o aparelho Nokia Maze Monster será executado pelo poderoso chipset Snapdragon 835 e com GPU Adreno 540. Além disso, a memória do aparelho traz dois tipos de armazenamento: 128 / 256GB, com ainda armazenamento extra de 256GB via cartão microSD. Quanto à câmera, algumas fontes citaram que o aparelho virá com lentes dupla de 24MP na parte de trás, juntamente com uma lente frontal de 20MP. Terá também, as ferramentas de fotografia básicas, como foco de toque, detecção automática de rosto, panorama, HDR e muito mais.

No que diz respeito da bateria Nokia Maze Monster, o dispositivo integra uma bateria Li-Ion não removível de 7.000 mAh que pode durar até 48 horas de uso médio. E mais, o aparelho virá com Android Oreo 8.0 como sistema operacional. O dispositivo virá em três opções de cores: preto, prata e azul escuro. Por fim, o telefone Nokia Maze  Monster suporta todos os tipos de conectividade básica, como LTE, USB, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

Preço e disponibilidade do Nokia Maze
A parte ruim é que a HMD Global não revelou notícias específicas sobre a data de lançamento do Nokia Maze. Já sobre o preço do  Nokia Maze Monster, rumores dizem que o custo pode girar em torno de aproximadamente US $ 500.

Deixe seu comentário