Nokia Aeon Prime terá câmera de 42MP

Nokia Aeon Prime terá câmera de 42MP

Por

19/03/18 às 11:02

Este monstro da Fabricante Nokia se destaca por trazer recursos muitos interessantes que certamente agradará a todos.

Aparentemente, a HMD é a gigante por trás da inovação louca dos smartphones Nokia. A empresa planeja lançar um novo carro-chefe da Nokia ao lado do Nokia 6, Nokia 5 e 3 . Estes 3 telefones Nokia são do tipo de smartphone intermediário que você pode comprar, se você não quer gastar muito no telefone, como o iPhone 7 Plus . Em 2017, a Nokia poderá se destacar como a melhor na indústria de telefones inteligentes, porque existem outros celulares Nokia premium como Nokia Edge , Nokia McLaren e Nokia S8 Edge que estão todos prontos para aparecer o mais rápido possível.

Agora, veja o que este monstro da Nokia oferece em relação às especificações. O Nokia Aeon Prime começa com uma tela OLED de 5,5 polegadas e uma resolução de 2580 x 3780 pixels. No entanto, o hardware é o que nós amamos sobre este carro-chefe da Nokia. Nokia Aeon Prime terá o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC com 10 GB de RAM. O novo armazenamento da Nokia vem com 256 GB de memória interna. Não se preocupe com o armazenamento extra; Você pode expandi-lo até 256GB via microSD.

A característica de fotografia do próximo monstro da Nokia pode mudar a maneira como você pensa sobre as fotos de Selfie. As câmeras do Nokia Aeon Prime terá uma lente de 50MP na parte de trás com uma lente frontal de 42MP. É também o primeiro smartphone que vem com esse tipo de câmeras e recursos. Além disso, as novas baterias do Nokia Aeon são de 7000mAH. A célula da bateria não é removível porque o telefone vem com um recurso impermeável. Além disso, ele é executado no Android Oreo 8.0.

Em relação ao lançamento a fabricante não informou quando o dipositivo será lançado e nem quanto ele custará.

Deixe seu comentário