Vivo-Xplay-7-pode-vir-com-10-GB-de-memória-Ram-e-Resolução-4K

Vivo Xplay 7 pode vir com 10 GB de memória Ram e Resolução 4K

Por

18/03/18 às 19:09

Provavelmente esse emblemático dispositivo será o primeiro smartphone do mundo com poderosos 10 gb de memória ram.

Segundo algumas fontes, a Vivo da china planeja apresentar o seu próximo top de linha muito em breve. Vamos ver o que a empresa pretende incluir neste dispositivo.

O Vivo Xplay 7 poderá vir com uma gigante memória de 10 GB de RAM com 512 GB de armazenamento interno. Além disso, o armazenamento pode ser expansível para até 512GB via cartão microSD. Este aparelho terá acoplado o poder do processador chipset Qualcomm Snapdragon 845 e como sistema operacional terá o Android 7.1 Nougat.

O smartphone vai ter também uma grande tela Super AMOLED de 6 polegadas com uma alta proporção de 18: 9 com resolução de 1080 x 2160 pixels. Já no o sistema de câmera, o dispositivo possui um par de lentes duplo de 12 MP na parte de trás com sensor traseiro e também suporta autofoco de detecção de fase e flash dual-LED dual-tone. Enquanto isso, a câmera frontal vem com 16MP.

Por outro lado, a bateria do Vivo Xplay 7 não deixa a desejar, o smartphone terá uma poderosa bateria Li-Ion de 4000mAh não removível e ainda conta com as opções de conectividade que incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS, 4G VoLTE e muito mais. O dispositivo poderá ser lançado nas cores preto, ouro e ouro rosa e talvez pode oferecer um scanner de impressão digital.

No momento não há informações exatas sobre a data de lançamento do Vivo Xplay7. No entanto, esperamos que a Vivo o lance no primeiro trimestre de 2018. Em termos de custo, o preço do Vivo Xplay7 pode girar em torno de US $ 471.

Deixe seu comentário