Vem ai o Android Pistachio Ice Cream 9.0

O Android Pistachio Ice Cream 9 será o próximo sistema operacional Android do Google, terá suporte de alto nível, como o Apple Assistant do iPhone X, o avançado Assistente do Google e muito mais. Veja mais detalhes!

Com base nas atualizações, o Android 8.0 Oreo mais recente está disponível em mais de 1% de todos os dispositivos Android. No entanto, existem poucos detalhes sobre o próximo Android de número 9.0 P com o nome de código interno ‘Pistachio Ice Cream’. Provavelmente haverá mais informações sobre o Android 9.0 P no evento Google I / O em maio de 2018. A boa notícia é que este android suportará novos designs, incluindo telas múltiplas e flexíveis.

De acordo com nossas fontes, o Google planeja fazer o Google Assistant desempenhar um papel maior, permitindo que os desenvolvedores o incluam em seus aplicativos. Por outro lado, o Google Assistant na nova atualização integra a tecnologia baseada em voz do Google Apps em aplicativos, competindo a Apple Siri e Amazon.com. E muitas novas funcionalidades serão incluídas trazendo muitas melhorias no desempenho do sistema.

O Google pretende persuadir os usuários do iPhone a mudar para dispositivos Android melhorando a revisão visual do sistema operacional para tornar o software mais atraente.

Quais smartphones será o primeiro a abraçar Android Pistachio Ice Cream 9?
Se possível, o ZTE Axon M e os smartphones dobráveis Samsung Galaxy X podem ser os primeiros a equipar a nova versão do Android. Além disso, o primeiro telefone Android com o top-notch, o Essential Phone, também é um dos dispositivos esperados para vir com esses recursos além do Apple iPhone X. Uma vez que os novos smartphones Pixel podem ser lançados em breve, esperamos que esses aparelhos venham com o Android P 9.0 já instalado.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.