RED HYDROGEN ONE terá exibição holográfica e em breve estará no mercado

O primeiro smartphone com exibição holográfica, Red Hydrogen One, vai estrear em breve, veja quais especificações ele terá, além da tela 3D e bateria de 4500mAh.

Vamos dar uma olhada no início do desenvolvimento do Red Hydrogen One! Em detalhes, a Red é uma empresa americana especializada em cinematografia digital, câmeras fotográficas e acessórios. No verão passado, esta fabricante dos EUA anunciou o seu primeiro aparelho para exibição holográfica: Hydrogen One! As especificações do Red Hydrogen One são boas e vai ter uma tela 3D de 5,7 polegadas com resolução de 2560 × 1440 pixels.

Além disso, a tela de exibição vai oferecer dois modos: o 2D com o telefone celular no modo normal e o 4V com o modo holográfico que você pode ver em ambas as orientações de paisagem ou retrato. A RED declarou que o Hydrogen One é muito resistente e sólido, podemos esperar que o aparelho seja bastante grande e pesado. Sob o capô, o Hydrogen One terá um chipset Qualcomm Snapdragon 835 com uma potente bateria de 4500mAh e um slot SIM duplo.

Ainda não há informações oficiais sobre o armazenamento. No entanto, o RED Hydrogen One provavelmente terá 4 GB de RAM e armazenamento de 128 GB. Há também um armazenamento expansível via microSD. Além disso, este aparelho ainda mantém a tomada de fone de ouvido de 3,5 mm. Vamos falar sobre a câmera do dispositivo! Em detalhes, o Hydrogen One poderá filmar em 3D  ou 4V com cada lado do smartphone, a tela “holográfica” do aparelho irá exibi-los em camadas de pixels ao invés de imagens transpostas. Esta é uma nova abordagem para o 3D que esperaremos ansiosos para conferir.

De acordo com a empresa Red, o Hydrogen One vai chegar muito em breve. Quanto ao custo, o preço do Red Hydrogen One poderá ser diferente para cada modelo. O preço de um dos modelos pode ser de US $ 1.195. Enquanto isso, o preço do Titanium Aluminium Hydrogen One girará em torno de US $ 1.595.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.