Nvidia-Shield-vai-ser-vendido-na-China-com-jogos-da-Nintendo-Wii

Nvidia Shield vai ser vendido na China com jogos da Nintendo Wii

Por

18/03/18 às 19:37

Se você já sonhou em jogar jogos da Nintendo em outras plataformas de videogames, talvez desta vez você tenha sorte, porque, aparentemente, o Nvidia Shield começará a ser vendido por enquanto na China, com os jogos Nintendo Wii.

Sim, leia bem, jogos da Nintendo Wii no NVIDIA Shield. Este processo de ter jogos da Nintendo em outras plataformas começou com o lançamento de jogos da Nintendo para smartphones, como Android e iPhone.

Na China será lançada uma versão do Nvidia Shield que incorporará inúmeros acessos a plataforma da Nintendo Wii e assim possibilitando jogar games como o Twilight Princess, Super Mario Bros, Mario Galaxy, entre outros.

Assim a Nvidia Shield na china vai ter esses jogos graças a um acordo assinado com a Nintendo, o que permite que você tenha direitos para usar esses títulos famosos.

Mas não só da Nintendo Wii, também do GameCube. Nvidia Shield para o mercado chinês não só oferecerá a possibilidade de jogar jogos da Nintendo, mas também permitirá que você assista filmes on-line, realize pesquisas, compre em lojas online, ouça música e muito mais.

A Nintendo e a Nivida estão trabalhando juntas há algum tempo, e não seria surpreendente que, no futuro, pudéssemos ver uma fusão entre as duas empresas, talvez não em todas as suas divisões de tecnologia, mas com algumas alianças em certos produtos de sucesso.

E com a alta competição de títulos, empresas e dispositivos, não é incomum que eles busquem alianças com outros gigantes do mercado para não serem devorados pelos principais concorrentes de hoje.
Cada jogo custará US $ 10 dólares, e o próprio console custará um total de US $ 230 dólares.

Deixe seu comentário