• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Nokia 10 pode vir com 5 câmeras principais

Nokia 10 pode vir com 5 câmeras principais

18/03/18

Há uma grande quantidade de rumores em torno do Nokia 10, este smartphone virá com alguns recursos muito interessantes. Pode vir com uma incrível configuração de câmeras composta por 5 lentes juntamente com o poderoso SND 845. Continue lendo para saber mais detalhes sobre smartphone.

Nokia 10 pode vir com 5 câmeras principais

Nokia 10 pode vir com 5 câmeras principais (2)

No momento, a HMD Global pode estar trabalhando em um novo smartphone com cinco lentes na parte traseira e poderá ter o nome de Nokia 10. Está tecnologia tem o nome de penta-lens e um  esboço deste emblemático dispositivo foi antecipado e compartilhado on-line no site Baidu. Em detalhes, o smartphone da Nokia vem com um enorme módulo circular que inclui 5 lentes de câmeras e já as demais aberturas ficaria para incluir o flash, um laser para foco automático e um scanner de impressão digital que ai já ficaria fora do círculo. A aparência é muito semelhante à do Nokia Lumia 1020.

Nokia 10 pode vir com 5 câmeras principais (3)

Esse novo mecanismo pode permitir que as 5 lentes alterem a distância focal com o atirador primário para oferecer um alcance de zoom muito maior trazendo muita qualidade e nitidez as imagens. Além disso, o Nokia 10 provavelmente também virá integrado com o chipset Qualcomm Snapdragon 845.

Nokia 10 pode vir com 5 câmeras principais (4)

Vamos dar uma olhada em outros recursos deste smartphone. Provavelmente o Nokia 10 terá uma tela com proporção de18: 9, tecnologia para suportar o carregamento sem fio e um scanner de impressão digital montado na parte traseira. No entanto outras especificações ainda não foram reveladas, esses itens são apenas rumores.

Nokia 10 pode vir com 5 câmeras principais

A HMD Global não lançou nenhuma informação oficial se vão lançar o smartphone este ano ou não. Talvez o dispositivo apareça na IFA 2018 em Berlim. Já sobre o preço do Nokia 10, ele pode ser em torno de US $ 800.

Deixe seu comentário