Vídeo mostra aplicativo que altera a quilometragem do carro num instante

Isso é possível acessando os dados da central eletrônica do carro através da tomada ODB2.

Quem procura carro usado certamente tem que tomar mais cuidados principalmente no que diz respeito a quilometragem do carro, existem por ai muitos truques pra adulterar a quilomeragem do veículos e se o comprador não estiver atento ele pode cair numa fria.

Carros com quilometragem muito alta podem ser facilmente adulterado com um novo truque que circula na rede, para isso o usuário do vídeo usa o smartphone com um aplicativo instalado que num instante muda a quilometragem da central eletrônica sendo possível digitar qualquer valor, inclusive é possível zerar a quilomtragem do veículo.

Para isso basta conectar o smartphone na tomada ODB2 do carro, e depois no aparelho aparece diversas informações da central eletrônica com a opção de fazer a alteração.

E ainda um dono de uma oficina em São Paulo disse que qualquer pessoa que conhece o aplicativo também consegue usá-lo sem problemas.

Veja o vídeo:

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.