Energizer Hardcase H570S: Smartphone à prova d’água com bateria potente

A Energizer anunciou seu primeiro smartphone resistente à prova d’água com uma tela de 5,7 “e uma bateria de 4800mAh.

Sob o capô, o novo telefone da Energizer traz o poderoso processador MediaTek MT6739 quad-core SoC. Ele oferece 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento que é expansível até 128 GB via cartão microSD. A peculiaridade aqui é a bateria de 4800mAh. Essa alta capacidade permite uma maior autonomia da bateria com o suporte da tecnologia Intelligent Power Saving. Além disso, o telefone também pode usar a tecnologia Fast Charge através da sua porta USB Type-C.

Em termos de exibição, o aparelho terá uma tela de 5,7 polegadas com a proporção de 18: 9 HD + revestida com Corning Gorilla Glass 3, o que permite o uso sob quaisquer condições de luz. Além disso, o Corning Gorilla Glass 3 também o torna mais resistente a riscos e poeira. Além disso, o telefone tem resistência a choque e à água. Pode suportar uma queda de até 1,20 metros e ficar abaixo de 1,50 metros de água por 30 minutos.

O sistema de câmera do Energizer Hardcase H570S inclui uma instalação de câmera dupla de 16MP + 0.3MP que vem com uma lente frontal de 8 MP, acompanhado por um sensor de luz. Portanto, o smartphone é capaz de capturar imagens muito detalhadas em qualquer lugar. Por outro lado, o dispositivo será executado no Android 8.0 Oreo. O telefone possui um sensor de impressão digital que pode armazenar um máximo de 5 impressões digitais para desbloquear o telefone em um flash e ainda ele suporta dois cartões SIM simultaneamente.

Rumores dizem que provavelmente o aparelho estará disponível no quarto trimestre de 2018 a um preço girando em torno de US $ 700.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.