• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Sasha_Zotova_Resident_Evil_3_Remake

Conheça Sasha Zotova, a modelo russa que interpretou Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake

Por

21/12/19 às 18:00

Após a revelação oficial de Resident Evil 3 Remake, os fãs logo começaram a se perguntar quem foi a atriz que “emprestou” seu visual para a protagonista Jill Valentine. Felizmente, já temos a resposta.

Conforme apontava os boatos, a modelo russa Sasha Zotova foi a escolhida da vez para participar do game. Através de suas redes sociais, a modelo confirmou sua participação no game e agradeceu a Capcom por ter dado a oportunidade de participar de um dos games mais cultuado do mundo.

View this post on Instagram

Dear friends, I am happy to announce that I became the prototype of Jill Valentine in Resident Evil 3 Remake. It is such an honor for me to work with Capcom and to be the face model of a cult character and join the RE family. Thanks to Jill Valentine fans for your kindness and politeness. 💙 #residentevil #residentevil3 #residentevil3remake #jillvalentine #capcom #capcomgames #stateofplay

A post shared by Sasha Zotova (@shuzolotova) on

Caros amigos, estou feliz de anunciar que eu me tornei o protótipo de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. É uma honra para mim trabalhar com a Capcom e ser modelo de rosto de uma personagem cultuada e fazer parte da família RE. Obrigada a Jill Valentine.

Com lançamento marcado para o próximo dia 3 de abril de 2020 no PC, PS4 e Xbox One, Resident Evil 3 Remake se passa 24 horas antes dos eventos de Resident Evil 2 e segue a ex-agente do Serviço de Resgate e Táticas Especiais (S.T.A.R.S.) Jill Valentine em sua tentativa de escapar de Raccoon City e do abominável Nemesis, uma arma biológica criada pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation cujo objetivo principal é eliminar todos que tentem revelar ao mundo as atrocidades cometidas pela companhia.

Deixe seu comentário