Conheça o Galaxy Xcover Field Pro - Smartphone parrudo e super resistente da Samsung

Conheça o Galaxy Xcover Field Pro – Smartphone parrudo e super resistente da Samsung

Por

02/11/19 às 16:34

Além de ter uma ampla gama de smartphones em seu portifólio, a Samsung resolveu entrar também no segmento de dispositivos móveis de alta resistência. A gigante sul-coreana lançou a poucos dias numa conferência o Galaxy Xcover Field Pro feito exclusivamente para policiais, bombeiros, defesa civil e diversas autoridades.

O Samsung Galaxy Xcover Field Pro possui resistência militar, já que conta com a poderosa certificação MIL-STD-810G, que garante proteção de ação antichoque contra o aparelho. Além disso tem a presença do IP68, com isso o aparelho pode ficar até 1,5 metro debaixo d’água por até 30 minutos. A Samsung disse numa nota que o dispositivo foi submetido a 21 testes de alto nível a fim de garantir sua segurança e resistência.

Já na parte de especificações, o Samsung Galaxy Xcover Field Pro conta com processador Exynos 9810, 4 GB de memória Ram, 64 GB de armazenamento, espaço para inserção de cartão microSD de até 512 GB, tela de 5,1 polegadas com resolução QHD e proporção 16:9, câmera traseira de 12 MP e frontal de 8 MP, Leitor de impressão digital, sistema Android 9 Pie com atualização para o 10, tem também botões push-to-talk e de emergência, bateria de 4.500 mAh com adição de outra reserva onde você pode substituir rapidamente quando a do smartphone acabar.

Conheça o Galaxy Xcover Field Pro - Smartphone parrudo e super resistente da Samsung

O smartphone funciona também com a frequência 14, conhecida como First Net, trata-se de um sinal de rádio usada por diversas autoridades dos Estados Unidos.

Ainda não se sabe se o Samsung Galaxy Xcover Field Pro será disponibilizado no mercado.

Deixe seu comentário