• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Razer Phone 2 deve chegar as lojas da AT & T a partir de 16 de novembro

Razer Phone 2 deve aparecer nas lojas da AT & T a partir de 16 de novembro

Por

14/11/18 às 14:16

O sucessor do primeiro smartphone para games da Razer deve chegar as lojas da operadora AT & T dentro de alguns dias. A empresa anunciou hoje que começará a vender o Razer Phone 2 a partir de 16 de novembro. O dispositivo estará disponível na operadora a partir desta sexta-feira e por enquanto a AT & T é a única operadora do Estados unidos que oferece esse smartphone.

O Razer Phone 2 estará disponível em lojas selecionadas da AT & T a partir de sexta-feira, incluindo os locais emblemáticos da operadora em São Francisco, Boston, Chicago e Seattle. Eventos de jogos serão realizados nesses locais para celebrar o lançamento do dispositivo.

Feito para jogos em movimento, o Razer Phone 2 possui um display UltraHD de 5.7 polegadas QHD 120Hz. É alimentado pelo processador Snapdragon 845 com 8GB de RAM. A Câmara de Vapor do dispositivo fornece “o melhor resfriamento da categoria” para maximizar o desempenho do dispositivo mesmo durante cargas pesadas. Os alto-falantes estéreo frontais duplos Dolby Atmos oferecem uma experiência de áudio aprimorada com seu próprio amplificador. Eles também são bons para curtir shows devido a resolução HDR e ao som surround 5.1 virtual.

As especificações adicionais incluem resistência à poeira e água IP67, uma bateria grande de 4.000mAh e câmeras traseiras duplas de 12 megapixels. Há até mesmo iluminação RGB CHROMA personalizável no logotipo da Razer para fazer você se destacar da multidão.

Os clientes poderão comprar o Razer Phone 2 na AT & T a partir desta sexta-feira pagando 30 parcelas de US$ 26,67 por mês.

Deixe seu comentário