Atlas Quantum pode ser processada por causa do vazamento de dados

Atlas Quantum pode ser processada por causa do vazamento de dados

Por

02/09/18 às 10:11

Já faz uma semana que a plataforma Atlas Quantum sofreu um incidente de segurança na qual um hacker não identificado conseguiu ter acesso ao banco de dados da companhia, e expôs na internet os dados de cerca de 264 mil clientes.

Logo após tomar ciência do ocorrido, a empresa informou em sua página do facebook, que iria investigar o que aconteceu, até alguns serviços do site ficaram suspensos, mas depois de alguns dias foram liberados, só que não para por ai, tal fato sobre o vazamentos de dados poderá resultar em processos judiciais para a Atlas Quantum.

O site Portal do Bitcoin, publicou um post, onde fala que alguns dos 264 mil clientes procuraram advogados para estudar o incidente e em uma eventual hipótese entrar com ações judiciais contra a empresa devido ao vazamentos de dados.

Para dar direito de resposta, o site Portal do Bitcoin também entrou em contato com a Atlas Quantum e a empresa informou que já fez uma comunicação oficial do ocorrido e que tal fato está fato será investigado pela justiça.

Deixe seu comentário