• Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Asus lança roteador gamer com capacidade de fazer streaming em 4K a 10 GBps

10/06/18

A Asus lançou recentemente o que afirma ser o primeiro roteador gamer do mundo com velocidade de 10 GBps e ainda com capacidade de fazer streaming de jogos em 4K.

O ROG Rapture GT-AX11000, é muito poderoso, pois trás sob o capô, um novo sistema de rede de malha, juntamente com a riqueza de novos componentes da computação.

De acordo com a Asus, o ROG Rapture GT-AX11000 é o primeiro roteador triplo de 802.11ax do mundo. Ele aparentemente oferecerá aos usuários velocidades de dados incrivelmente rápidas de até 1148 Mbps na banda de 2,4 GHz e até 4804 Mbps em cada uma de suas bandas duplas de 5 GHz.

Asus lança roteador gamer com capacidade de fazer streaming em 4K a 10 GBps

 

Além disso o roteador vem com alguns recursos específicos para jogador. Um dos mais interessantes é o seu modo personalizado de Game Boost. Isso instrui o roteador a priorizar de maneira inteligente a conexão para os jogos. A tecnologia ajudará a eliminar o atraso e a latência da rede, criando uma experiência de jogo on-line mais suave.

E ainda dependendo das configurações aplicadas, o roteador consegue transmitir facilmente vídeos UHD 4K.

É um potente roteador que possui várias portas ethernet, processador com quatro núcleos, 1 GB de memória ram, 512 MB de armazenamento e suporte padrão de 802.11ac.

Asus lança roteador gamer com capacidade de fazer streaming em 4K a 10 GBps

Até agora a Asus não confirmou se o roteador será vendido no brasil, mas sites internacionais já estão vendendo o ROG Rapture GT-AX11000 por US$ 388,99.

Deixe seu comentário