• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
YouTube lança oficialmente novo serviço de streaming de música

YouTube lança oficialmente novo serviço de streaming de música

17/05/18

Embora empresas como Spotify e Apple Music continuem batalhando pra adquirir o maior número de assinantes, outras como o Google ainda está tentando definir uma forma de chegar nese patamar. A empresa tem vários serviços de streaming, como o Google Play Music e o YouTube Music, mas parece que agora terão mais, mais ou menos.

O YouTube anunciou oficialmente o lançamento do YouTube Music, ou melhor, o relançamento de uma versão renovada do YouTube Music. Na verdade, ouvimos rumores de que um novo serviço de streaming de música do YouTube estava em desenvolvimento e agora parece que finalmente está pronto. Para aqueles que estão confusos, vamos esclarecer, o YouTube lançou o YouTube Music em 2015 e o que estamos vendo é basicamente uma nova versão do serviço de música do Youtube.

Segundo o YouTube, isso combinará a “mágica” do YouTube com a música e eliminará a necessidade de os usuários alternarem entre aplicativos de música e vídeo. “Se você quer ouvir, assistir ou descobrir, está tudo aqui. O YouTube Music é um novo serviço de streaming de música feito para músicas: músicas oficiais, álbuns, milhares de playlists e rádios de artistas, além do tremendo catálogo de remixes, apresentações ao vivo, covers e vídeos musicais do YouTube que você não encontra em nenhum outro lugar. personalizado. ”

O YouTube Music será oferecido em camadas gratuitas e pagas, com a versão gratuita sendo semelhante à oferta gratuita do Spotify, onde os usuários podem ouvir música gratuitamente, mas terão que exibir anúncios. Haverá também o YouTube Music Premium, que por US$ 9,99 por mês oferecerá aos usuários uma experiência livre de anúncios. A boa notícia é que, se você já for assinante do Google Play Música, uma assinatura do YouTube Music Premium será incluída na sua assinatura atual para que você não tenha que pagar o dobro.

O YouTube também observa que, se você for um usuário do Google Play Música, nada mudará, o que põe fim aos rumores de que o Google Play Música poderia ser eliminado em favor desse novo serviço.

Deixe seu comentário