AMD lança pacote de componentes para ajudar os gamers a construir seus equipamentos de jogos

Chamado de Crates de Combate, esse pacote é esssencialmente um conjunto de vários componentes de hardware necessários para construir uma boa plataforma de jogos.

De acordo com a AMD, “O AMD Combat Crate vem com o hardware essencial que você precisa para levar seu jogo ao próximo nível e acabar com a concorrência. Com um processador Ryzen rápido como um raio, e poderosos gráficos Radeon RX apoiados pelo revolucionário Radeon Software Adrenalin Edition e uma placa-mãe MSI preparada – assim o AMD Combat Crate acaba se tornando um arsenal perfeito para os jogadores. ”

A placa-mãe que vem no pacote é uma MSI B350 Tomahawk da Ryzen 5 1600 com cooler, e uma placa de vídeo MSI Radeon RX 580 Armor OC, que podem ser adquiridas por US$ 550 na Amazon. O interessante é que o pacote é realmente mais barato do que as peças vendidas separadamente e, embora possa não ser necessariamente o melhor da linha, é um bom começo para quem quer montar algo top de linha.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.