Veja as especificações do LG G7 e LG G7 Plus

Veja as especificações do LG G7 e LG G7 Plus

Por

14/04/18 às 20:34

De acordo com o último relatório, o LG G7 não vai ficar no mercado sozinho, ele vai ganhar um irmão maior e mais poderoso, estamos falando do LG G7 Plus.

Após a coreana apresentar o LG V30s ThinQ, parece que o aparelho LG G7 será o próximo grande lançamento da empresa. Além disso, este celular premium virá com um irmão maior que será o LG G7 Plus! Em termos de design, ambas as telas dos telefones LG exibem um entalhe semelhante ao do iPhone X com molduras muito finas. Sob o capô, o LG G7 e o LG G7 Plus vão ter o todo poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 845.

Em detalhes, as especificações do LG G7 Plus inclui uma tela OLED de 6 polegadas com resolução de 3120 x 1440 pixels. Da mesma forma, as especificações LG G7 também incluem o mesmo tamanho e resolução da tela. Quanto ao armazenamento, ambos os aparelhos oferecem 4 GB / 6 GB de memória RAM e duas opções de armazenamento: 64 GB / 128 GB. Notavelmente, há também uma memória expansível através de microSD para até 2 TB. No que diz respeito ao sistema operacional, oas aparelhos serão executados no Android 8.0 Oreo mais recente.

Por outro lado, a câmera do LG G7 possui um par de lentes traseira dupla de 16MP (abertura de f / 1.6) e uma lente frontal de 8MP. Já a câmera do LG G7 Plus possui a configuração semelhante, e ainda este aparelho terá o recurso AI. Vamos para a bateria. Tanto o LG G7 como o LG G7 Plus vão ter uma caixa de bateria de 3000mAh! Por fim, o LG G7 e o G7 Plus chegam com um bom sistema de áudio Quad-DAC.

Com base nas informações mais recentes, a data de lançamento do LG G7 e LG G7 Plus poderá ser em maio de 2018. Quanto ao custo, o preço do LG G7 pode começar em torno de US $ 845, enquanto que o preço do LG G7 Plus girará em torno de US $ 940.

Deixe seu comentário