• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Novo smartphone da Xiaomi terá um sensor de impressão digital sobre a tela

Novo smartphone da Xiaomi terá um sensor de impressão digital sobre a tela

07/04/18

Se os smartphones com tela infinita foram a principal tendência da indústria no ano passado, parece que este ano será um pouco diferente, parece que a principal tendência será a de sensores de impressão digital sobre o display. A Vivo foi uma das primeiras empresas a demonstrar que um sensor de impressão digital pode ser colocado sob o vidro da tela e, mais tarde, a Huawei também começou seguir essa tendência e lançou recentemente um novo aparelho que também tem um sensor de impressão digital baseado em display e parece que a Xiaomi também está entrando nessa onda.

Com outros fabricantes chineses adotando essa tecnologia, é apenas uma questão de tempo até a Xiaomi lançar um dispositivo com um sensor de impressão digital na tela.

Os fãs da Xiaomi estão esperando que a empresa lance seu smartphone, o Mi 7 já com está tecnologia incorporada e relatos recentes sugerem que a Xiaomi adiou o lançamento do aparelho para adiciona-lá. O CEO da empresa, Lei Jun, confirmou em um comentário feito no Weibo hoje que o Mi 7 apresentará um sensor de impressão digital baseado em display.

As observações parecem ter sido feitas em um tom claro, mas quando vistas com outras evidências circunstanciais, aumentam a possibilidade de que o Mi 7 possa realmente ter um sensor de impressão digital embutido na tela.

O Mi 7 vai ter especificações de alto nível. Relatórios anteriores revelaram que ele terá uma tela de 5,65 polegadas com um entalhe e será alimentado pelo processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Esse é o mesmo chip que você encontra em aparelhos como o Galaxy S9. Também pode apresentar 8GB de RAM, e outras especificações serão reveladas em breve.

Já o preço deverá girar em torno de US$ 500 e a data de lançamento ainda não foi divulgado.

Deixe seu comentário