Nokia Note Pro 2018 vem com 10GB de RAM e câmera de 38MP

Para bater de frente com o carro-chefe da Samsung, o Galaxy Note 9, a Nokia está agora se preparando para lançar a série Note. O Aparelho será chamado de Nokia Note Pro 2018, e apresenta algumas especificações impressionantes, como 10GB de RAM, câmera de 38MP e muito mais.

Como mencionado acima, a Nokia e a Samsung têm sido há muito tempo rivais com o lançamento de aparelhos top de linha, desde os recursos até os telefones de nível médio e até mesmo os de alto nível. Para a Samsung, suas séries de produtos mais famosas são o Galaxy S e o Note . E segundo rumores, para dar à marca coreana um adversário valioso, a Nokia está agora desenvolvendo sua primeira série Note, que provavelmente será o maior rival do Samsung Galaxy Note 9!

Em termos de design, este smartphone da Nokia vai ter a frente coberta por uma tela inteira com um entalhe semelhante ao do iPhone X. Será uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas, com resolução 4K de 3840 × 2160 pixels. Haverá proteção Corning Gorilla Glass 5 e certificação IP68. Além disso, este aparelho vai rodar o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 855. Terá ainda processador Deca-core 4 × 2.35GHz.

Na parte da memória, o aparelho vem com uma poderosa RAM de 10GB e duas opções de armazenamento de 128GB e 256GB com capacidade de armazenamento expansível de até 256 GB. Em termos do sistema operacional, o aparelho rodará o Android 8.1 Oreo. Já sobre o sistema de fotografia? A câmera do Nokia Note Pro 2018 inclui um snapper traseiro de 38MP na parte traseira e uma lente frontal para sélfie de 22MP. No sistema de energia, o dispositivo embala uma poderosa bateria não removível de 7000mAh!

Como ´são apenas rumores, por enquanto, a Nokia ainda não confirmou o lançamento deste telefone. No entanto, talvez poderemos vê-lo no final do ano com um preço cotado a partir de US $ 670.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.