Nova-tecnologia-carrega-48-da-bateria-em-5-minutos

Nova tecnologia carrega 48% da bateria em 5 minutos

Por

19/03/18 às 18:20

A Huawei apresentou uma nova tecnologia de carregamento rápido, no que diz respeito, a nova solução de carga rápida permite aos usuários carregar em até 5 minutos 48% da bateria. Veja mais.

A capacidade da bateria é sempre um problema crítico para nós que consumimos muito dos nossos smartphones, á medida que vamos usando nem percebemos quando a bateria de repente acaba, e nessa hora algo que queremos é que o smartphone carregue logo quando o deixamos ali na tomada e as vezes fica lá horas e horas carregando. Para tentar acabar com esse problema, a Huawei trouxe uma nova tecnologia de carga rápida que pode recarregar os dispositivos dos usuários e trazê-los de volta à vida dentro de um curto período de tempo. De acordo com a Huawei, a nova solução de carga rápida recarrega a bateria em 48% num pequeno espaço de tempo. O processo dura apenas cinco minutos, o que é 10 vezes mais rápido do que o carregamento normal.

De acordo com nossas fontes, a nova tecnologia de carga rápida vem do Watt Lab da Huawei. Além disso, os técnicos do Watt Lab da Huawei estão se esforçando para mudar a estrutura molecular dos materiais anódicos. Além disso, eles aproveitam a capacidade física e química de íons de lítio durante o processo. Como resultado, os dispositivos conseguem uma alta eficiência de carga sem sacrificar a vida útil da bateria.

No que diz respeito, a nova tecnologia de carga rápida será aplicável a smartphones, fonte de energia móvel, computadores e veículos elétricos.

Quais smartphones obterão a tecnologia de carga rápida da Huawei?
Os principais flagship da Huawei são os mais esperados para vir com esta inovadora tecnologia de carga rápida, Provavelmente o dispositivo Huawei P11 pode vir com a tecnologia. O que você acha dessa inovação? Deixe um comentário.

Deixe seu comentário