Novo Chevrolet Monza deve dar as caras em 2019

Novo Chevrolet Monza deve dar as caras em 2019

Por

10/12/18 às 14:31

Um sucesso do passado estar prestes a ressurgir com um novo visual, trata-se do novo Chevrolet Monza que deve fazer sua estréia em 2019.

O novo veículo não se parece em nada com o modelo do passado, ele deu as caras no Salão de Guangzhou na China em versão RS, com um visual arrojado e super agressivo.

Como pode se vê, provavelmente o veículo seguirá a linha de sedãs médios da marca, adotando faróis que devem ser integrados a grade frontal cromada, com dianteira redundante, e laterais proeminentes pra ajudar a diminuir o atrito com o ar.

Na parte traseira, as lanternas presentes possuem discretos aerofólios com desenhos transversal. Além disso, o sedã possui um bom tamanho, o que deve proporcionar um ótimo conforto aos ocupantes do veículo.

Outros detalhes revelados, é que o Chevrolet Monza 2019 deve chegar em versões 1.0 turbo de 125 cv (batizado de 320T) e 1.3 turbo de 163 cv (330T), e ainda terão câmbio automático de seis marchas.

Até o momento não foi revelado uma data específica para o novo Chevrolet Monza ser vendido no brasil. O que se sabe é que o modelo será comercializado na china e deve ser produzido pela joint venture SAIC-GM.

Veja as imagens em vídeo do novo Chevrolet Monza que deve chegar em 2019:

https://www.youtube.com/watch?v=Sz3773PWHSY

Deixe seu comentário