• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
GIGABYTE lança placas-mãe AORUS Z370

GIGABYTE lança placas-mãe AORUS Z370

31/03/18

A GIGABYTE lançou as novas placas-mãe GIGABYTE Z370 AORUS com base no chipset Intel® Z370. Estas placas-mãe de alto desempenho estão equipadas com fases de energia usadas em placas de servidores, que suportam totalmente os processadores Intel Core ™ da 8ª geração. Melhor desempenho, as placas-mãe AORUS Z370 são compatíveis com módulos de memória até 4133MHz. Com características únicas, como ESS Sabre DAC, Smart Fan 5 e RGB Fusion, não há dúvida de por que os jogadores se voltam para a AORUS, por causa da suas placas que garantem qualidades extremas em jogos.

“Após o lançamento do chipset Z370, a GIGABYTE criou uma nova placa-mãe inovadora”, disse Vincent Liu, vice-presidente associado do departamento da placa-mãe GIGABYTE. “As placas-mãe GIGABYTE AORUS Z370 são projetadas para jogadores que valorizam placas-mãe poderosas e altamente duráveis. Com o nosso novo design de fase de potência, as placas-mãe AORUS do Z370 não só libertarão o poder dos processadores Intel Core da 8ª geração, mas também atenderão facilmente às demandas dos jogadores.

Projetado com tecnologia de 14nm , a 8ª geração de processadores Intel Core varia de 4 núcleos e 4 threads para 6 núcleos e 12 threads cada um melhor que o seu antecessor. As placas-mãe AORUS do Z370 oferecem qualidade máxima de vídeo, UHD 4K e transmissão contínua aos usuários através do uso da tecnologia HDCP 2.2, um decodificador HEVC de 10 bits, bem como um decodificador de hardware VP9.

Fornecimento de energia eficiente
As placas-mãe AORUS Z370 usam um novo projeto VRM e PWM capaz de aumentar 60 amps por fase de potência, além de fortalecer o sinal entre o processador e o regulador de tensão. Ao usar capacitores 10K Ultra Durable Black ™ ao alto das placas do servidor, o GIGABYTE pode aumentar a durabilidade e reduzir o excesso de carga eletrostática no PWM, melhorando a eficiência da CPU. Com o seu intrincado design de energia, as placas-mãe AORUS Z370 ainda são capazes de atender aos padrões da California Energy Commission (CEC) como uma placa-mãe de baixa potência e alta eficiência.

Experiência de áudio envolvente com ESS Saber DAC
O conjunto de ESS Saber DAC e software Creative Sound BlasterX 720 ° motherboard Z370 Gaming AORUS 7 oferece qualidade de áudio insuperável. Esta sinergia de hardware e software permite aos usuários uma clara vantagem em jogos multiplayer online. Através do Scout Radar, os jogadores podem obter sinais visuais onde inimigos ou adversários estão a dar-lhes uma vantagem no jogo.

Para os audiófilos, esta dupla possui ferramentas completas apoiadas por tecnologia líder e algoritmos para enriquecer a experiência de áudio se os usuários estiverem ouvindo música, assistindo filmes ou transmitindo jogos.

Smart Fan 5 com tecnologia de parada de ventilador
O Smart Fan 5 foi um recurso procurado para jogadores e entusiastas de computadores. À medida que continua evoluindo, o Smart Fan 5 incorporou recursos como o Fan Stop Technology que permite que os ventiladores se desligem para reduzir o ruído ambiente quando o intervalo de segurança for atingido. Com o emblemático Z370 AORUS Gaming 7, o Smart Fan 5 apresenta um resfriamento ativo. O resfriamento ativo integra um ventilador exclusivo localizado perto do VRM para sistemas que carregam refrigeração líquida onde não há fluxo de ar. Essas tecnologias permitem que os usuários estendam a vida de seus jogos de PC e experimentem os limites de desempenho de sua placa-mãe através do uso de overclocking.

Outra tecnologia que pode ser encontrada nas placas-mãe AORUS do Z370 são os protetores térmicos do M.2 que os esfriam para ter um melhor desempenho de armazenamento. Os protetores térmicos AORUS residem em slots M.2 garantindo que os jogadores e usuários avançados recebam as velocidades de transferência mais ótimas e mais rápidas dos seus dispositivos de armazenamento.

Mostre suas cores verdadeiras com RGB Fusion e LEDs digitais. 
O RGB Fusion é mais poderoso do que nunca, agora com suporte para LEDs digitais de 5v ou 12v, o RGB Fusion pode ser personalizado com tiras LED e matrizes uniformes. Placas-mãe Z370 AORUS oferta pino RGB tanto o fundo e o topo da placa para assegurar a conveniência de modders e dia de montagem. Com um cabeçalho de 4 pinos que pode ser reconfigurado para ser compatível com quase todas as tiras RGBW no mercado, o RGB Fusion é a plataforma mais versátil para todos os acessórios RGB.

Deixe seu comentário