Surpresa-as-vendas-do-Nintendo-Switch-ultrapassam-as-do-Wii-nos-EUA

Surpresa: as vendas do Nintendo Switch ultrapassam as do Wii nos EUA

Por

20/03/18 às 22:00

A Nintendo Ficou muito surpresa quando viu que o Nintendo Switch ultrapassou amplamente o famoso console Wii nos Estados Unidos.

Após 10 meses desde o seu lançamento, a famosa Nintendo Switch desempenhou melhores vendas entre os jogadores em comparação com o Nintendo Wii .

Apenas no Norte dos Estados Unidos, a Nintendo Switch vendeu quase 5 milhões de unidades desde o final de março, quando foi lançado no mercado.

Se compararmos como foi o lançamento do Nintendo Wii em 2006 e até mesmo em meados do ano de 2007, veremos que eles apenas conseguiram raspar o valor de 4 milhões de unidades vendidas.

A Nintendo conseguiu um grande sucesso com este console, ouvindo opiniões de usuários e assim conseguiu agradar a grande maioria, especialmente quando incluiu títulos como Legend of Zelda, Breath of the Wild, Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe e o tremendo Super Mario Odyssey.

Até 2018, a Nintendo espera vender cerca de 20 milhões de unidades em todo o mundo, e assim se manter através de atualizações de produtos, juntamente com grandes lançamentos de títulos futuros (e talvez um remake portátil de Wii para Switch) que fará com que seu sucesso continue a aumentar.

Afinal, se triunfou nos Estados Unidos, que é um dos mercados mais exigentes e crítico, certamente será um sucesso global no resto do mundo.

Deixe seu comentário