Motorola Moto X5 terá quatro câmeras, tela infinita e muito mais

Motorola Moto X5 terá quatro câmeras, tela infinita e muito mais

Por

19/03/18 às 18:29

Depois do Moto X4, a motorola já está se preparando para lançar um novo sucessor, é o motorola moto X5 que vêm com especificações impressionantes, algo que já é destaque da marca.

Hoje, recebemos a notícia sobre os próximos smartphones que a motorola pretende lançar este ano. Em detalhes, eles serão o Motorola Moto G6, G6 Plus e G6 Play. Por outro lado, eles também estão trazendo ao mercado o sucessor do Motorola X4, que esse ano vai passar a se chamar, Moto X5. De acordo com a nossa fonte, o Motorola Moto X5 apresentará um design diferente do seu antecessor em termos de exibição e scanner de impressões digitais.

Em detalhes, o Motorola Moto X5 terá uma tela infinita com a borda menor. Além disso, o aparelho terá um entalhe parecido com o iPhone X da Apple. Como resultado, esse design permite que a Motorola equipe seu Moto X5 com uma configuração de câmera dual selfie. Em relação à exibição, as especificações do Motorola Moto X5 não deixam a desejar, vem com uma tela de 5,9 polegadas FHD + sem moldura com relação de aspecto 18: 9.

Sob o capô, o Motor X5 agregará um chipset Qualcomm Snapdragon 630. Quanto ao armazenamento, este smartphone provavelmente terá 4 GB de memória RAM com 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. Há também um armazenamento expansível para até 256GB via cartão microSD. E ainda o Moto X5 traz em sua bagagem, uma super bateria não removível Li-Ion de 3000mAh.

O Moto X5 provavelmente vem de fábrica executando sistema operacional Android Oreo, o mais recente.

E no quesito fotografia, o Motorola Moto X5 vem com um par de câmeras traseira dupla de 12MP com abertura (f / 2.0, 1.4 μm, PDAF, pixel duplo) + 8MP (f / 2.2, 1.12 μm, sem AF). Há também um par de câmeras dupla frontal de 5MP como mencionado acima. Por outro lado, não sabemos detalhes sobre o sensor de impressão digital, não se sabe se ele será na parte frontal ou traseira do dispositivo. Talvez este seja um sinal de que o Motorola Moto X5 terá um recurso de reconhecimento facial.

Não temos ainda uma previsão de quando este dispositivo será lançado e quanto ao preço do Motorola Moto X5, podemos prever que seja em torno de US $ 489.

Deixe seu comentário