Samsung Galaxy S10 pode vir com CPU customizada e conectividade 5G

Diante de alguns rumores, os fãs da Samsung agora podem verificar os detalhes que pode vir no Galaxy S10 em 2019. Enquanto que ainda se espera ansiosamente que o Samsung Galaxy S9 apareça. Em detalhes, o Galaxy S10 possui tecnologia personalizada de CPU e AI Focus. Confira!

Embora a linha Galaxy S9 ainda não tenha sido oficialmente revelada, começa a circular rumores sobre os dispositivos de 2019 da linha Galaxy S da Samsung. Em detalhes, as especificações do Samsung Galaxy S10 incluem uma CPU customizada high-end, e terá o poderoso chipset Exynos. O chipset também vem ao lado de um GPU personalizada e uma unidade de processamento neural dedicada, colocando-o em par com os dispositivos mais recentes da Huawei. Além disso, não há informaçoes sobre a quantidade de RAM, mas talvez o dispositivo venha com 6 GB de RAM .

Outros novos detalhes em torno do Samsung Galaxy S10 surgiram através de um usuário no Weibo. O Galaxy S10 pode ter uma tela AMOLED sem moldura com 93% de relação tela-corpo com tamanho de tela ainda não especificado. Além disso, existe um sensor de impressão digital na tela e recursos 3D, incluindo varredura de rosto e inteligência artificial avançado. E ainda, o aparelho Samsung Galaxy provavelmente adotará uma bateria maior em forma de “L”, o que permitirá aumentar a vida da bateria.

Em relação ao armazenamento, a nova memória UFS 3.0 poderá ser embutida no aparelho, essa memória duplica a velocidade de transferência de dados e consome menos energia (em comparação com a geração atual). Outra atualização significativa será o suporte para redes 5G. Até agora, deve haver um foco grande de AI para o módulo de câmeras para a configuração da câmera na parte frontal e traseira. Por enquanto, outras especificações detalhadas continuam sendo um mistério.

Data e preço de lançamento Samsung Galaxy S10
Samsung Galaxy S10 provavelmente aparecerá no próximo ano, na MWC 2019 e o preço pode começar na casa dos US $ 916, no decorrer do ano postaremos mais informações sobre o Samsung galaxy s10, fique de olho.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.