multiversus

Multiversus, jogo de luta com vários personagens da Warner Bros é revelado oficialmente

Por

18/11/21 às 16:02

Após inúmeros rumores, a Warner Bros revelou oficialmente nesta quinta-feira (18) Multiversus, seu novo game de luta multiplataforma que reunirá vários personagens da empresa, como Tom & Jerry, Batman, Superman, Jake (o cachorro de Hora de Aventura), Garnet (Steven Universo, Arya Stark (Game of Thrones) e muitos outros.

Confira o trailer de revelação:

Miniatura do Vídeo
Play

Desenvolvido pela Player First Games, o game tem previsão de lançamento para 2022 e terá cross-play entre todas as plataformas do mercado. Inicialmente apenas alguns personagens do universo Warner estarão presente no game, mas com o passar do tempo muitos outros serão adicionados, conectando todos os universos da empresa: filmes, jogos e animação.

Multiversus é um projeto dos sonhos para nossa equipe na Player First Games e estamos ansiosos para revelar oficialmente o jogo.
Construímos Multiversus desde o início para ser um jogo cooperativo que envolva trabalho em equipe e estratégia. Também estamos focados em fornecer jogabilidade online de primeira classe por meio de rollback netcode baseado em um servidor dedicado para que amigos e rivais possam desfrutar de uma experiência competitiva perfeita enquanto lutam com nossa lista diversificada de personagens, disse Tony Huynh, CEO e cofundador da Player First Games.

multiversus

O jogo apresenta partidas com foco na jogabilidade cooperativa online, cada lutador será equipado com um conjunto de mecânicas de combate que contribuem para a nova abordagem 2 vs. 2. Isso permite que os combatentes tenham combos personalizáveis ​​que se combinam com os personagens enquanto lutam. Mulher-Maravilha e seu Laço da Verdade podem ganhar uma ajudinha de Salsicha e seu projétil sanduíche e a habilidade de troca de rosto de Arya Stark complementa a visão a laser do Superman. O impossível pode se tornar possível através de combinações, tornando os confrontos de equipe ainda mais surpreendentes……… destaca a Warner em comunicado enviado à imprensa.

As lutas repletas de diversão podem ser ambientadas em vários lugares reinventados de mundos já conhecidos, como a Batcaverna, a Casa da Árvore de Jake e Finn, e muitos outros. MULTIVERSUS também incluirá confrontos 1 vs. 1 e um modo livre para 4 jogadores, onde apenas um lutador vencerá.

MultiVersus_1

MultiVersus_2

MultiVersus_3

MultiVersus_4

Deixe seu comentário