BOCW_Beta

Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War está repleto de hackers e cheats

Por

18/10/20 às 07:47

O beta de Call of Duty: Black Ops Cold War não está causando muita empolgação nos jogadores, ao menos com quem joga com usuários de PC.

De acordo com vários relatos postados no fórum Reddit, o multiplayer do título já está repleto de jogadores usando hackers e cheats para ganhar vantagem durante as partidas. O mais comuns são os wallhacks, que permitem aos trapaceiros olharem através de paredes, e o aimbot, que confere ao jogador mira perfeita.

Uma hora de beta e eu já conheci um jogador com soft aimbot e wallhack. Espero que a Treyarch monitore o anticheat de perto desta vez, relata um usuário no fórum.

Miniatura do Vídeo
Play

Não se sabe o real motivo que levaram os jogadores de PC a usarem cheat durante as partidas, já que todo o progresso alcançado não será preservado para a versão final do jogo. No entanto, diante dessa situação “atípica”, já é possível imaginar perfeitamente como será o multiplayer do game quando o mesmo for lançado: jogadores de console desativando a função cross-play e usuários de PC isolados.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no próximo dia 13 de novembro.

Deixe seu comentário