Shaw_Destiny_2

Destiny 2 terá uma nova experiência introdutória para iniciantes

Por

09/10/20 às 16:56

O ano 4 de Destiny 2 trará uma nova introdução (ou experiência tutorial) para os jogadores novatos que estão começando a jogar o titulo pela primeira vez.

Através de seu boletim informativo semanal, a Bungie revelou que graças ao feedback recebido dos jogadores, fará algumas mudanças no modo como os jogadores aprendem as mecânicas básicas do jogo.

A partir de 10 de novembro, os jogadores começarão [suas aventuras] da mesma forma que a maioria de nós. Um Fantasma estará procurando por seu Guardião, e ao encontrá-lo, ele irá revivê-lo. No entanto, em vez de partirmos diretamente para a nave, tropeçaremos em outro Guardião que está nos arredores.

Esse guardião é um novo personagem chamado Shaw Han, que está investigando atividades suspeitas da colmeia naquele local (Cosmódromo) e servirá como um mentor.

Com sua ajuda, guardiões novatos aprenderão a usar diferentes armas e armaduras, se familiarizarão com engramas, aprenderão a navegar pelas missões, contratos e muito mais.

Como um novo jogador, você passará suas primeiras missões se familiarizando com o estado do mundo em Destiny 2. Você terá a oportunidade de testar algumas armas, experimentar armaduras diferentes e ver nosso sistema de progressão. Além disso, você aprenderá como navegar na interface do usuário para entender missões, recompensas, coleções e muito mais – destaca a desenvolvedora.

Tudo isso acontecerá antes de você colocar os pés na Torre, e nossa esperança é que esta experiência renovada da Nova Luz dê uma recepção muito mais calorosa aos Guardiões enquanto eles jogam Destiny 2 pela primeira vez.

Shaw_Destiny_2Shaw Han, mentor dos novos Guardiões

Atualmente, os novos jogadores de Destiny 2 recebem uma única missão para se familiarizar com um pouco da jogabilidade básica e, em seguida, partem para a Torre sem muita orientação sobre onde ir ou o que fazer a seguir. Esse sistema causa muitas confusões, pois muitos jogadores não sabiam exatamente por onde começar.

Miniatura do Vídeo
Play

Além da Luz, nova expansão de Destiny 2 chega no próximo dia 10 de novembro ao PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Deixe seu comentário