Destiny_2_Alem_da_Luz

Tamanho de Destiny 2 diminuirá 40% com o lançamento da expansão Além da Luz

Por

25/09/20 às 16:51

A próxima expansão de Destiny 2 – Além da Luz – trará inúmeros conteúdos novos ao game além de uma mudança significativa em sua instalação.

Durante uma recente postagem em seu blog oficial, a Bungie revelou que como parte do conteúdo atual do jogo será colocado no “Cofre de Conteúdo de Destiny”, será possível diminuir entre 59 e 71GB de espaço dependendo da plataforma, o que corresponde a algo entre 30 à 40% do seu atual tamanho, que gira em torno de 160 GB.

O tamanho de instalação de Destiny 2 diminui em 30-40%: Devido à seleção de conteúdo substituído ou sem uso, à otimização do tamanho para instalação e à relocação de parte do conteúdo no Cofre de Conteúdo de Destiny, o tamanho da instalação de Destiny 2 diminuirá entre 59 e 71GB (a depender da plataforma), o que representa um redução entre 30 e 40%. Esses aprimoramentos também devem nos ajudar a controlar melhor o tamanho das instalações nos anos à frente.

Ainda na postagem, a desenvolvedora também destaca que por conta dessa redução, será necessário instalar o game novamente em todas as plataformas no dia do lançamento de Além da Luz, já que muito conteúdo será removido.

Para não prejudicar alguns jogadores que possuem conexões mais lentas, um dia antes será possível iniciar uma pré-instalação, o que deve dar a todos, pelo menos, 10 horas para baixar o game antes dos servidores ficarem abertos.

Devido a todas essas mudanças, Além da Luz precisará ser baixado por completo em todas as plataformas – sabemos como isso é chato para aqueles com conexões de internet lentas ou limitadas, e sentimos muito por isso. Para mitigar isso, estamos planejando ativar pré-instalações de Além da Luz em algum momento na noite de 9 de novembro, horário do pacífico, o que deve dar a todos, pelo menos, 10 horas para baixar antes de abrirmos os portões.

Miniatura do Vídeo
Play

Destiny 2 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Deixe seu comentário