amazon-luna

Amazon apresenta oficialmente Luna, seu serviço de streaming de jogos

Por

24/09/20 às 17:33

A gigante norte-americana do varejo, Amazon, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (24) seu mais novo serviço de streaming de jogos que promete revolucionar o mercado de games como um todo.

Intitulado Luna, a plataforma que faz uso da tecnologia AWS e possui integração com o Prime Gaming custará cerca de US$ 5,99 dólares por mês (R$ 33,00) e permitirá aos usuários desfrutar de mais de 100 jogos no PC, Mac, Fire TV, iPhone e iPad.

amazon-luna

De acordo com a companhia, a plataforma será totalmente compatível com o controle do Xbox One, DualShock 4, teclado e mouse, além é claro, do seu próprio controle, o Luna Controller, que custará U$ 49,99.

Luna_Controller

Inicialmente, o serviço será disponibilizado apenas para os Estados Unidos e exigirá dos usuários uma boa conexão de internet, já que os jogos rodarão diretamente da “nuvem”.

Será possível utilizá-lo em dois dispositivos simultaneamente, podendo rodar alguns títulos selecionados em 4K e 60fps sem qualquer perda de qualidade, mesmo os jogadores acessando a plataforma de um PC com configurações medianas.

amazon-luna-catalogo

Em seu lançamento, o serviço contará com alguns títulos de peso que fizeram sucesso como Control, GRID, Metro Exodus e Resident Evil VII. Além disso, a Amazom está fazendo parceria também com a Ubisoft, garantindo que os usuários tenham acesso a novos títulos da desenvolvedora logo no lançamento, como Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6 e Immortals Fenyx Rising.

Deixe seu comentário