• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Horizon-Zero-Dawn-PC

Horizon Zero Dawn vendeu mais de 716.000 unidades no PC

Por

23/09/20 às 17:13

A empresa de análises Superdata publicou hoje (23) um extenso relatório referentes as receitas e vendas de jogos no mundo todo no passado mês de agosto.

Em geral, a indústria como um todo faturou US$ 10.8 bilhões. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o número de vendas alcançadas pela versão para PC de Horizon Zero Dawn.

Segundo o relatório, o game vendeu 716 mil unidades somente no mês de lançamento, um número bem superior se comparado com outros grandes títulos com o mesmo período de tempo no mercado.

Horizon Zero Dawn vendeu 716 mil unidades no PC durante o mês de lançamento. O antigo exclusivo do PlayStation 4 teve um lançamento para PC quase tão grande quanto The Witcher III: Wild Hunt e significativamente maior do que Assassin’s Creed Odyssey. Horizon também vendeu mais unidades no lançamento do que a edição para PC de Death Stranding (477K), que se tornou disponível em julho de 2020, depois que uma janela de exclusividade de oito meses no PlayStation 4 terminou – destaca a Superdata em seu site.

Ainda no relatório, a Superdata revela que nos primeiros oito meses do ano, os jogos digitais renderam cerca de US$ 82.8 bilhões para a indústria de games, um crescimento de 13% em relação ao mesmo período do ano passado.

A receita decolou principalmente no passado mês de março, quando os bloqueios de COVID-19 se espalharam pelo mundo todo.

Deixe seu comentário