• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
star-wars-squadrons

Star Wars Squadrons atinge status de desenvolvimento ouro

Por

11/09/20 às 16:30

Dentro de três semanas os melhores pilotos da galáxia irão por a prova suas habilidades em Star Wars Squadrons, novo game da consagrada franquia criada por George Lucas que promete colocar os jogadores no meio de intensas batalhas espaciais.

Previsto para chegar no próximo dia 2 de outubro ao PC, PS4 e Xbox One, o game acaba de atingir o tão aguardado status ouro, jargão usado pelos desenvolvedores quando um game tem seu desenvolvimento finalizado.

A informação foi revelada por Ian S. Frazier, diretor criativo do jogo que, através de um comentário em sua conta oficial no Twitter, destacou sua empolgação com a conclusão do game após muito trabalho duro.

Estou incrivelmente honrado em anunciar que, após muito trabalho duro aqui na @MotiveMontreal, Star Wars: Squadrons acaba de chegar no status aurodium! Ah, quer dizer, Ouro!

Desenvolvido pela EA MotiveStar Wars: Squadrons se passa após os eventos de Star Wars: O Retorno dos Jedi e foca em combates entre naves espaciais a partir de uma perspectiva em primeira pessoa.

De acordo com a desenvolvedora, haverá três modos de jogos – dois focados no multiplayer e um no modo solo.

O primeiro, cujo nome não foi revelado, será focado em batalhas on-line 5v5. Um time controlará a Frota Imperial e o outro a Nova República. Já o segundo, chamado Batalhas de Frota, será um enorme confronto com um grande número de participantes.

No caso do modo solo (história), os jogadores irão acompanhar as reviravoltas ocorridas após os eventos vistos em O Retorno dos Jedi, mas precisamente nos últimos dias do Império Galáctico, quando a Nova República estava em processo de ascensão.

Deixe seu comentário